Correio Popular Notícia



SOCIAL
Apae de Seringueiras é contemplada com recursos estaduais

Data da notícia: 2015-12-23 19:46:36
Foto:

(Da Redação) O deputado estadual Alex Redano (SD) visitou, na semana passada, a cidade de Seringueiras. O parlamentar esteve acompanhado por lideranças políticas e empresariais do município.

Durante a visita, o deputado reafirmou o seu compromisso com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a Orquestra Sinfônica (Banda Municipal). Para as entidades, segundo ele, serão destinados, no ano de 2016, duas emendas parlamentares, cada uma no valor de R$ 20 mil.

A primeira visita foi na sede da Apae. A professora e diretora Cristiane apresentou a área interna da entidade e os trabalhos realizados com os alunos no local. Ela ainda disse que se sente muito feliz em ter o deputado Alex como um parceiro, pois a emenda parlamentar vai ajudar muito. Com ela, afirmou, será construído uma cobertura que abrigará a parte central do prédio, onde fica localizado pátio.

O deputado também fez questão de visitar a secretária municipal de Educação e Cultura, Loridane. Neste encontro, deputado apresentou a proposta da alocação de uma emenda parlamentar para a Orquestra Municipal.

A secretária agradeceu o empenho do deputado, assegurando que a emenda será de grande valia para os integrantes da orquestra. Segundo ela, em todos os eventos do município os integrantes da Orquestra Sinfônica Municipal estão presentes e sempre saem elogiados por todos.

Os recursos serão utilizados para troca de instrumentos e aquisição de outros que a Orquestra ainda não os possui.

Ao final da visita, o deputado Alex Redano agradeceu os votos recebidos no município de Seringueiras e disse que seu gabinete, em Porto Velho, está de portas abertas para a população seringueirense.

De acordo com o empresário Wesley Gomes, o trabalho do deputado no município de Seringueiras apenas começou. ?O Alex ainda é jovem e está no seu primeiro mandato de deputado. Ele tem colocado a cidade como uma suas de prioridades nas alocações de recursos. Quem ganha com isso é a população?, enfatizou.

Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1660 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.